Mande Whatsapp

11 94466-5398

Funcionamento

Seg à Sex: 08:00hs às 12:00hs - 14:00hs às 18:00hs

Agenda uma visita

Seu sorriso perfeito está a um clique de distância!

Mande Whatsapp

11 94466-5398

Funcionamento

Seg à Sex: 08:00hs às 12:00hs - 14:00hs às 18:00hs

Agenda uma visita

Seu sorriso perfeito está a um clique de distância!

Estética

A estética é o tratamento que os pacientes mais gostam, pois todos querem ter um sorriso branco e brilhante. Há uma variedade de procedimentos e produtos disponíveis que contribuem para um sorriso branco e saudável.

Alguns procedimentos:

1- Clareamento dental:

Uma das técnicas mais utilizadas para devolver a cor natural dos dentes, ou torna-los mais claros, sem torna-los artificiais é o clareamento dental.

Pode ser realizado de 2 maneiras:

Caseiro: realizado pelo próprio paciente em casa através do uso de uma moldeira de acetato onde o gel é aplicado e o paciente usa a moldeira por um tempo determinado pelo dentista com a moldeira em posição. O tempo de uso vai depender do resultado do tratamento e desejo do paciente.

Consultório: realizado pelo dentista no consultório, através da utilização de recursos como Laser ou LED (diodo emissor de luz) que potencializam a ação do gel clareador, que poderá ser utilizado em uma concentração maior controlada pelo profissional

2- Facetas Estéticas: São restaurações que envolvem apenas a parte frontal do dente e podem ser confeccionadas em resina ou porcelana, sendo esta última a mais indicada para quem procura durabilidade e estabilidade de cor (as porcelanas não sofrem alteração de cor).

São indicadas para dentes anteriores (incisivos e caninos). Elas podem devolver a cor natural de dentes manchados ou descoloridos, fechar espaços entre dentes, alongar dentes curtos, consertar lascas e imperfeições, e criar um sorriso com aparência mais atraente e jovial.

3- Lentes de contato: A lente de contato dental é uma fina camada de porcelana extremamente resistente​ e dura. O material, com menos de um milímetro de espessura, é aplicado na parte frontal do dente. Nesta técnica o desgaste da superfície dental é mínimo e o grande benefício é que não escurecem com o tempo.

Indicações:

  • Dentes com pequenos desalinhamentos;
  • Sorriso escurecido pelo tempo ou pelo uso de cigarro, medicamentos ou corantes;
  • Espaço entre os dentes (diastema);
  • Desgaste provocado pelo ranger dos dentes durante o sono (bruxismo);
  • Excesso de restaurações (resinas antigas);
  • Lábio superior baixo (dentes não aparecem no sorriso).

Estética
Aumente sua autoestima e confiança, dê um novo sorriso.
Agende uma Consulta